segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Confesso que meu dia não começou de um jeito muito animador, mas como dizem, há males que vem pra bem. Com certeza o meu dia ainda não esta animador, mas em compensação existe uma vantagem nisso, a falta de vontade de falar com as pessoas me permite observar mais e conseqüentemente pensar mais também. Primeiramente gostaria que quem lesse isso imaginasse a sensação boa que é estar triste e ficar feliz por ler uma poesia e discutir ela com um amigo especial. Deveria agradecer a esse amigo por existir ;)
Esperando mais de 15 minutos pela minha carona, depois de não assistir nenhuma aula eu me senti um pouco culpada por reclamar do horário. Já que é errado fazer o que temos vontade ou ter perspectivas diferentes de vida.. Que seja, é errado, então eu engoli a raiva de ter sido deixada pra depois mais uma vez, e também reconheci meu egoísmo, afinal, as pessoas tem mais o que fazer.
Ate que foram bons 15 minutos, o vento gelado fazia meu cabelo voar e a musica que eu escuto há mais de um dia - sim, eu sei que eu vou enjoar dela uma hora, mas eu prefiro assim, gosto das coisas de uma vez só, sem guardar nada pra depois! E me irrito quando eu não posso tê-las.. Coisas que se aprende a relevar com o tempo talvez.
Enfim meu pai chegou. Minha mãe coitada falou comigo, mas eu não escutei, apenas a dei um beijo. No final do almoço eu pude concluir o porque da minha felicidade de escutar a musica e ler a poesia. A minha mãe adorou a sobremesa que ela comeu, insistiu para que comêssemos, então, meu pai comeu e achou horrível. Uma coisa normal, mas achei interessante.. Como pode algo ser tão bom pra ela e tão ruim pra ele?
Isso é o que a musica fez comigo: independente do que estivesse a minha volta eu criei o meu cenário com o ritmo da musica..
Com a poesia também acontece isso, provavelmente o que eu entendo, não foi o que o autor quis dizer.. Eu entendi pra mim, e não pra ti.


Eu sinceramente não gostei do texto.. se eu tivesse escrito antes, talvez conseguisse passar meu pensamento de um jeito mais interessante, mas.. Educação Física me espera!

Ao som de:

Oh! Sweet Nuthin' - Velvet Underground ;)

0 comentários: